Nossos Vídeos

Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Moloque e seu reinado.


Moloque era o deus dos amonitas, seu nome no hebraico significa rei, também era conhecido por Malca e Milcon. Os Amonitas descenderam de Ló , através de seu filho Bam-Ami (Gn 19:38), os Amonitas se dedicaram de tal maneira a seu deus, que seus sacerdotes eram mais nobres que seus príncipes (Jr 49:3). A adoração a Moloque era feita através de sacrifícios humanos, na sua maioria crianças, seus adoradores deveriam dar sua semente, para serem queimadas no fogo. Moloque era um deus de aparência horrenda, era meio homem e meio boi, todo esculpido de bronze, possuía na altura do seu ventre uma fornalha onde eram lançadas vivas as crianças ofertadas. Seus sacerdotes o aqueciam de tal modo que se tornava vermelho, trazendo assim a atenção de seus adoradores.

Moloque como vários outros deuses antigos possuía uma aparência horrível. Porem hoje esta aparência não nos parece mais tão aterradora como antigamente. Temos sido preparados pela propaganda satânica a aceitar o "feio" como "belo".
O que estamos presenciando nestes últimos séculos é a ascensão do reino do Anticristo e uma imensa preparação para que quando ele se manifeste o mundo o adore como deus.
Para que isso ocorra, toda a nossa consciência deve ser remodelada. Toda nossa cultura e crença precisa ser re-analisada. Isto é exatamente o que está acontecendo hoje. Pecado não é mais pecado, mas sim uma questão de ideologia e ponto de vista. Homossexualismo é uma questão de escolha e não uma questão moral, pois segundo a mídia satanista todas as escolhas devem ser respeitadas. Sexo precisa ser anunciado nos canais de TV, afinal sexualidade é o assunto do momento e não comentar sobre isso é ignorância.
O mundo está entrando em uma Era de liberalismo nunca antes vista na historia da humanidade, onde as regras não mais existem e o homem tem o direito de se expressar livremente.
Segundo os movimentos ocultistas esta é a Era de AQUÁRIO ou LUCIFERIANA onde o homem descobrirá sua verdadeira identidade, sua verdadeira origem, ou seja que ele é um deus, que pode ser igual a Deus. Satanás está intentando realizar no homem o seu mais ardente desejo.
O que vemos hoje é o "feio" tornando-se "belo" e o belo agora é feio.fonte:o pesquisador cristão

0 comentários:

Rótulos