Nossos Vídeos

Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Meditação para o dia a dia,o inferno é real.



Apocalipse 21: 8 Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte.

Apocalipse 22: 15 Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira.

Mateus 7:20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.

21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres?

23 Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.

Salmo 9 17 Os ímpios irão para o Seol, sim, todas as nações que se esquecem de Deus.

Mateus 10 28 E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.


quarta-feira, 24 de julho de 2013

ONG trata de dependentes quimicos


A ONG Ele Clama comemora os dez anos de atuação como clínica de recuperação de dependentes químicos com números expressivos e testemunhos de mudança de vidas.
De acordo com Gilberto Santos, diretor da clínica, mais de 4 mil pessoas já passaram pelo tratamento oferecido pela Ele Clama. “Nós tratamos de tudo, do viciado em droga até aqueles quem têm desvio de comportamento e de caráter. Tivemos aqui um caso de um travesti que tinha até peito de silicone. Hoje essa pessoa está casada e tem filhos”, afirma.
No entanto, Gilberto conta que , a ênfase não é tratar questões ligadas à sexualidade: “A questão da homossexualidade a gente vai percebendo no dia a dia. Tem um aluno que notamos algo de estranho. Ele acabou abrindo o jogo. Disse que já teve relacionamento com outro homem, mas que sofria muito com isso. Percebemos que ele frequentava a academia só para ficar vendo os outros alunos. A gente chegou perto e deu uns toques para ele evitar o desejo carnal”, revela o diretor.
Mesmo com a falta de profissionais qualificados para o acompanhamento médico e psicológico, a clínica se mantém atendendo os dependentes com a ajuda de uma enfermeira voluntária. A motivação maior, de acordo com o diretor da clínica, vem dos princípios bíblicos: “O Evangelho pode mudar a vida de qualquer pessoa”, atesta Gilberto.
Atualmente, a clínica de recuperação Ele Clama possui três unidades de tratamento em Minas Gerais: um sítio de acolhida na Serra da Moeda, em Nova Lima, e duas chácaras na cidade de Contagem, onde existem fábricas de vassouras, marcenaria, padaria e uma confecção, que servem de ocupação para que os internos possam trabalhar, de acordo com informações do jornal O Globo.
Uma outra entidade que provê atenção a dependentes químicos é a Instituição Social Manassés, localizada na cidade de Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana de Recife, em Pernambuco. Ela atende 40 internos e tem postura mais reticente quanto à homossexualidade.
O diretor da Manassés, Herman Benfica, diz que a entidade não tem por hábito atender homossexuais, a fim de evitar polêmicas que possam resultar em acusações em tempos de “cura gay”.
“A gente não pode mudar o sexo de ninguém. Se ele quer ser gay, tenho que respeitar a opção dele. Mas, aqui, ele vai ouvir a pregação da Bíblia. Se vai se sentir incomodado, o problema é dele. Já passaram milhares de pacientes por aqui. Mas preferimos rejeitar os homossexuais. Temos 40 homens que estão tentando se curar do vício. Eles participam de atividades de manutenção da casa, de lazer e de três cultos por dia. Se colocarmos um homossexual, desestrutura tudo. Não permitimos essas práticas na clínica, que é evangélica. Agora, se algum paciente homossexual aceitar as normas da casa, poderemos recebê-lo. Se vai se libertar da homossexualidade vai depender dele”, pondera Benfica, que estuda psicologia na Faculdade Guararapes.FONTE GPS GOSPEL

Católicos Querem Mudanças


Uma pesquisa realizada pelo Ibope aponta mudanças no comportamento dos jovens católicos por melhorias na igreja. Entre as mudanças está maior punição para crimes cometidos por religiosos, fim do celibato e a ordenação de mulheres ao apostolado católico.
A pesquisa foi encomendada pelo grupo Católicos pelo Direito de Decidir e ouviu 4.004 brasileiros, 62% deles católicos e aponta que 90% querem maior punição para os envolvidos em crimes de pedofilia, 72% aprovam o casamento para sacerdotes católicos com fim do celibado e 62% a ordenação de mulheres.
A pesquisa também revela que 82% são a favor de métodos anticoncepcionais, como o uso da pílula do dia seguinte e 62% condenam a criminalização do aborto. Este índice foi apontado entre os fiéis com idade entre 16 e 29 anos, cerca de 31% dos entrevistados.Fonte:GPS GOSPEL.



terça-feira, 23 de julho de 2013

Opinião popular sobre políticos evangélicos


De acordo com pesquisa realizada pelo Datafolha, entre os dias 6 e 7 de junho com 3.758 pessoas de 180 municípios, políticos brasileiros ligados às igrejas evangélicas são mais mal vistos pela população do que os ligados à Igreja Católica.
A pesquisa apontou que a maioria dos entrevistados não acredita nos políticos e quando o assunto é religião, 70% dizem que os ligados às igrejas evangélicas são iguais aos demais enquanto 65% acreditam que os ligados a Igreja Católica não são confiáveis.
Pessoas declaradas evangélicas também se mostram contra os parlamentares ligados a instituições religiosas . Dos entrevistados 7% declarados evangélicos pentecostais dizem que os políticos evangélicos são piores que os demais. Entre os católicos a porcentagem é de 19%.
A pesquisa também apontou que 17% diz entrevistados acreditam que os políticos evangélicos são piores que os demais e 12% que os católicos são piores que os demais
Opinião:Em toda organização humana há os comportamentos positivos e os negativos, porém não devemos generalizar se tendo representantes evangélicos na política o Brasil já está enfrentando crise do moral e do pudor; imagine se não ti versemos. Na verdade muitos estavam acostumados e acomodados com o pecado e a corrupção enquanto a voz evangélica não soava; hoje essas vozes incomodam a muitos e tentam colocar timidez no segmento evangélico e afastá-los da política, o problema é que o sistema está contaminado e chegou alguém com coragem de falar e agir.e se alguém não se encontra vivendo a vida verdadeiramente evangélica no meio político;para esse fica o texto do profeta Daniel cap.5 vs.25 a 28 Fonte:GPS Gospel

quinta-feira, 18 de julho de 2013

O esperto e o salvo



Apocalipse capitulo 21 vs.8 para aqueles que pensam que é esperto o caminho é esse;quanto porém,aos covardes,aos incrédulos,aos abomináveis,aos assassinos,aos impuros,aos feiticeiros,aos idolatras,e a todos aos mentirosos,a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre,a saber,a segunda morte


Capitulo 22 vs.11  continue o injusto fazendo injustiça,continue o imundo ainda sendo imundo ,o justo continue na pratica da justiça, e o santo continue a santificar se.


VS.13 Eu sou o Alfa e o Omega,o primeiro e o ultimo,o principio e o fim;VS.14 Bem aventurado aqueles que lavam as suas vestes no sangue  do cordeiro para que lhes assista o direito a arvore da vida,e entrem na cidade pelas portas. infelizmente são muitos os cristãos que ainda vivem uma vida de maus negócios,enganando a outros com objetos sem valor e sem funcionar,e outros tipos de comportamentos reprovados pela palavra de Deus.  Fonte da foto: Facebook

Meditação do Dia,A Bíblia e a Oração


Eu fico impressionado quando vejo um Cristão não valorizando a oração e a leitura da Bíblia,e mais ainda quando alguém incentiva a outros a viver assim,há pessoas que se dizem cristãos que na sua ignorância expressam para aqueles que querem ter uma vida intima com Deus;não precisa ir aos cultos todos os dias,não precisam ler a Bíblia todos os dias;amados! a vida de cristão é uma vida diferente,e que devemos todos os dias estarmos mais próximos de Deus,e só há uma forma mais eficaz; orá e ler a bíblia.  Fonte da foto:Facebook.


quarta-feira, 17 de julho de 2013

1ª integração da juventude Major Salense ;peça coreográfica mãos vazias


















1ª Integração da juventude Major Salense





A Assembleia de Deus realizou em Major Sales RN,um evento voltado para o publico jovem não evangélico nos dias 12 e 13 de Julho de 2013 ,o evento contou com a presença de autoridades do município e muitas pessoas da sociedade;durante as palestras e apresentações de peças coreográficas alguns dos participantes se emocionaram, foi uma benção de Deus;o próximo evento a ser realizado pela Assembléia de Deus em Major Sales será o segundo culto da independência edição 2013,que contará com a presença do ex.padre Lourival que irá falar da sua vida como sacerdote e sua vida com o Cristo da Bíblia,no dia 7 de setembro as 19:00 horas nas imediações da BR.405.vejam algumas fotos,em breve outras estarão disponíveis aos nossos visitantes,ore pelo ministério do pastor Ranilson Barbosa e sua esposa Graça Barbosa os desafios e barreiras são muitos;que Deus abençoe os que investe e contribui para essa obra,AMEM.















terça-feira, 16 de julho de 2013

2º culto da Independência na Assembleia de Deus em Major Sales RN


 A Assembléia de Deus em Major Sales RN,realiza no dia 7 de Setembro de 2013,o segundo culto da independência.com a participação do Presbítero Lourival Luiz de Souza que irá dá o seu testemunho de como foi sua decisão para o evangelho de Jesus Cristo,ele que passou mais de 10 anos da sua vida dedicado ao sacerdócio na função de padre em algumas cidades do estado da paraíba;o culto será as 19:00 horas nas margens da BR.405 em Major Sales RN.

Rótulos